MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Ode a uma cova aberta - Por Félix Maier


Ode a uma cova aberta

Félix Maier


Frente a uma cova aberta, eu digo

Não se apresse, me aguarde um pouco mais,

Pois ainda tenho muito a fazer antes de ir,

E muitas lágrimas para derramar.

 

Sei que meu corpo cabe nessa cova,

Mas, e a montanha de prepotência e maldade

Que carrego em meu peito, onde a colocarei?

Será que ela um dia se dissipará?

 

Talvez seja na terra escura e fria

Que ela encontre o seu lugar,

E possa finalmente descansar,

Deixando minha alma livre para voar.

 

Que a visão da morte seja um despertar

Para uma vida mais leve e amorosa,

Onde a humildade e a bondade

Sejam minhas únicas companheiras.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário