Bonner e Renata tentam massacrar Bolsonaro durante 39 minutos
Dos 40 minutos dispensados a Bolsonaro na "entrevista" ao Jornal Nacional, da TV Globo, dia 22/08/2022, o Presidente só teve 1 minuto para falar sobre seu governo - cfr. em https://www.facebook.com/felixmaier1950/videos/635338087818627.
O restante do tempo foi usado por William Bonner e Renata Vasconcelos para tentar dinamitar seu governo e, principalmente, sua pessoa, como se fosse um monstro.
Não foi uma entrevista com o Presidente, que tenta a reeleição.
Não houve jornalismo.
Não houve profissionalismo dos entrevistadores.
Foi uma demonstração de total desonestidade e falta de respeito por parte da dupla de inquisidores. Torquemada não faria melhor.
Foi uma sessão de suplício, do início ao fim, em que a dupla de farsantes, fantasiados de carrascos, tentaram massacrar o Presidente - exatamente como já haviam feito em 2018. Novamente, os fake jornalistas não conseguiram desestabilizar o candidato, que não perdeu a linha, apesar de ter pavio curto, se é que tem algum pavio. A dupla, sim, estava desestabilizada. Visivelmente, até tremiam e tinham a voz embargada, de tanta tensão.
Uma das passagens mais vergonhosas foi a de Bonner, fazendo uma pergunta seguida por um riso de deboche, não respeitando a figura do Presidente da República, implorando para que Bolsonaro lhe enfiasse um soco nas fuças.
A dupla de farsantes, babando de raiva, apenas conseguiu provar onde fica o tal "Gabinete do Ódio", que tanto repetem por aí: na TV Globo.
#LulaLadrao teu lugar é na prisão
P.S.: "Apolinho" (Washington Rodrigues ), um dos mais antigos e conhecidos comentaristas esportivos do rádio brasileiro, fez esse excelente comentário hoje (23/08/2022) na Rádio Tupi/RJ sobre a "entrevista" do Bolsonaro ontem (22/08/2022) no Jornal Nacional. "Apolinho", durante muitos anos, trabalhou nas Organizações Globo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário