MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Bolsonaro alavancou a venda do livro A Verdade Sufocada - Por Joseita Ustra

 

Jair Messias Bolsonaro e Joseita Ustra


Aos Kamaradas

Vejam que a sra Joseita, viúva do Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra, não se entregou e continua sua luta. Bravos!

Azamba




"Azambuja

Muito obrigada pelas mensagens e ajuda permanente. Não estou parada. O pronunciamento do Bolsonaro me tirou da depressão.

Larguei o remédio antidepressivo que o médico me recomendou de lado depois do dia 17 e vim novamente para a luta. O Bolsonaro impulsionou tanto a venda dos livros, com a homenagem na Câmara que esgotou o restante do meu estoque da 10ª edição. A Cultura já colocou um aviso no site que o livro é TOP 20. Um dos mais vendidos e o mais procurado. E está fazendo venda Prévia, tendo me pedido 2000 livros.

Tive que levantar a cabeça, pensar como CA deve estar feliz, lá onde está e preparar a 11ª edição.

Acrescentei umas fotos dele em situações de trabalho, o pronunciamento do general Paulo Chagas no velório, umas palavrinhas minhas para ele e o epílogo do General Rocha Paiva, já publicado no Independência (16 páginas a mais – passando para 706 páginas.)

O livro já está sendo impresso. A gráfica me entrega dia 18 de maio .

Não é por dinheiro que estou contente, mas sim por saber que o nosso sonho, de Carlos Alberto e meu, - ver a história difundida - está se realizando, o leque de leitores está se abrindo.  

O senhor sabe que livro só dá lucro para quem vende direitos ou para quem faz tiragens grandes e a mídia promove. Não é o nosso caso.

Vou continuar, mesmo sabendo que não tenho a força de vocês, mas sabendo que Carlos Alberto deve estar muito contente.

Parabéns pelo seu novo Hidra Vermelha. Coloquei no site na época do lançamento, como leitura recomendada.

Receba o meu abraço e os meus agradecimentos por todo apoio que o senhor me deu durante a enfermidade de meu marido.

Atenciosamente

Um abraço

Joseita Ustra"

Fonte: 

https://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=74053&cat=Artigos&vinda=S



Nenhum comentário:

Postar um comentário