MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparelhamento da PF? - Por Félix Maier


Aparelhamento da PF?

Félix Maier

28/03/2024

"A PF é aparelhada pelo PT", diz o deputado Gilvan da Federal.
Nenhuma novidade.
Que instituição pública no Brasil, atualmente, não é aparelhada pelo PT? Só no STF temos "7 líderes do PT".
Romeu Tuma Jr, no livro "Assassinato de Reputações", diz claramente como funciona essa "Gestapo do PT na PF" - cfr. resumo do livro em https://www.agorapb.com.br/2014/02/a-gestapo-do-pt-e-o-pau-de-arara.html#google_vignette.
Claro que nem todos os policiais da PF são petistas. Nem todos se prestam ao serviço de blindar o Ogro de Nove Dedos e execrar Bolsonaro.
A propósito, Lula foi "descondenado", não inocentado pelo STF, como a petralhada repete todo dia, com a chancela do consórcio da mídia antifa (a que se diz antifascista, mas que é fascista por natureza), a máfia das comunicações no Brasil.
Afinal, Lula foi condenado em três instâncias, por unanimidade (9 votos a 0), e até teve a pena aumentada, de 8 para 12 anos. Aquele papo de que a Justiça Federal de Curitiba não era o foro adequado para processar e condenar Lula, por não ter relação com as falcatruas identificadas pela Lava Jato na Petrobras, foi um salto jurídico, do tipo duplo twist carpado, para inocentar o criminoso, torná-lo elegível e se tornar presidente do Brasil pela terceira vez.
Por que o STF não suspendeu o processo contra Lula logo no início, mandando para o "foro adequado", que de repente passou a ser Brasília, e não mais Curitiba, depois do condenado já ter cumprido 580 dias de prisão?
A "descondenação" do ladrão foi o maior golpe antidemocrático registrado no Brasil desde a redemocratização. Golpe esse corroborado pelas autoridades, com a prevaricação do presidente da República e do presidente do Congresso Nacional, que nada fizeram para garantir a Lei e a Ordem democrática.
Só existiu o quebra-quebra de 08/01/2023 porque, antes, houve o 15/04/2021, dia do golpe Supremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário