MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

segunda-feira, 29 de abril de 2024

2016: Sonho de uma noite verão - Por Félix Maier


2016: Sonho de uma noite de verão

Félix Maier

Vale lembrar a bela homenagem feita pela blogueira Christina Fontenelle a pessoas que se destacaram a combater a roubalheira petralha, denunciada pela Operação Lava Jato, e o avanço das pautas socialistas revanchistas durante os governos de Lula e Dilma (2003-2016) - cfr. postagem no Facebook https://www.facebook.com/ChristinaDFontenelle/videos/10201290484021495 e no Youtube https://www.youtube.com/watch?v=27EGL2ASt9w. Enfim, uma homenagem a todos que lutaram para preservar a liberdade e a verdade no Brasil nas últimas décadas. Obrigado, Christina, por me incluir em lista tão seleta!
A homenagem de Christina Fontenelle foi feita no início de 2016, durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff, que teve início em 02/12/2015 e se encerrou em 31/08/2016, com um enorme alívio para a população brasileira.
Infelizmente, a alegria durou pouco tempo, foi como um belo sonho de uma noite de verão, devido a um golpe sujo feito pelo STF, em que o Ogro de Nove Dedos foi "descondenado" em 15/04/2021, depois de ser condenado em três instâncias, por unanimidade (9 votos a 0) e ser preso em Curitiba por 580 dias, tornando-se hábil a concorrer às eleições presidenciais de 2022, alcançando a Presidência do Brasil pela 3a. vez, com uma forcinha extra do TSE ("missão dada, missão cumprida").
Pior de tudo, foi observar que mais de 60 milhões de brasileiros levaram o Ladravaz "de volta à cena do crime". Seriam idiotas úteis ou patifes assumidos?
A verdade inconteste é que só houve a balbúrdia do 08/01/2023 em Brasília, com depredação dos palácios dos Três Poderes, porque, antes, existiu o 15/04/2021, data da Traição Suprema feita contra o povo brasileiro.
O ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello, foi direto ao ponto, ao apontar a falha da segurança do DF e da União por ocasião do quebra-quebra de 08/01 (https://oantagonista.com.br/brasil/o-realismo-nada-fantastico-de-marco-aurelio-mello-sobre-o-8-de-janeiro/), além de criticar a decisão absurda do STF em anular processos contra Lula (https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/xwk-brasil/marco-aurelio-isenta-bolsonaro-e-culpa-o-stf-por-atos-de-vandalismo).
Houve crime de omissão (quiçá de prevaricação) por parte do Governo do DF (governador Ibaneis Rocha), do ministro da Justiça (Flávio Dino) e do Chefe do GSI (Gonçalves Dias, o "general do Lula"), que nada fizeram para impedir a depredação ocorrida no 08/01, embora tivessem sido alertados por documentos de Inteligência de que poderiam ocorrer tumultos naquele dia. 

Absurdo total é ver que só alguns coronéis da PMDF estão sendo processados, ninguém mais, por crime de omissão ou prevaricação.

***

"ANO NOVO 2016
Christina Fontenelle
2 de jan. de 2016
Eu fiz este vídeo para homenagear pessoas especiais para o Brasil, na minha opinião. E você está entre elas. Veja
Uma homenagem aos brasileiros que têm lutado para preservar a liberdade e a verdade no Brasil. São homens e mulheres que, cada um em sua área de ação, têm tido a coragem de se expor. Uns por motivos certos – a maioria –, outros por motivos nem tão corretos assim. Todos, porém, merecem o reconhecimento por suas atitudes de coragem. Alguns que aparecem aqui nem mesmo se conhecem. Há até entre eles os que se antagonizam. Há os que são pioneiros nesta luta. E há os que surgiram depois do advento das redes sociais. Muitos mais continuarão a surgir. Que a História os faça jus. Nem todos estão aqui neste vídeo. Peço desculpas. Seria inviável. Todos os brasileiros que lutam para livrar o Brasil do comunismo sintam-se incluídos. Que 2016 nos faça crescer em força, em coragem e em atitude.
5 Pessoas foram adicionadas ao vídeo original.
Músicas: HE KNOWS - Jeremy Camp mixada com TUDO POSSO - Padre Fábio de Melo (com Celina Borges) MIX
OBSERVAÇÃO: O nome de um dos homenageados foi escrito de maneira incorreta. Segue a correção: BRUNO GARSCHAGEN."



Nenhum comentário:

Postar um comentário