Barroso, aborto e comunismo
Félix Maier
Que são as mais de 100 milhões de mortes humanas promovidas pelo comunismo no século XX, né Barroso? Ainda contando hoje em dia as ossadas na China, na Coreia do Norte, em Cuba, na Venezuela, na Nicarágua.
Barroso também sustentou a tese dos infanticidas, do aborto de nascituro até os 3 meses de gestação - tese vitoriosa em sua Turma no STF (https://agenciabrasil.ebc.com.br/.../turma-do-stf-decide...) -, de que nascituro com 12 semanas de vida ainda não é uma criatura humana, e que pode ser descartada como se fosse um estorvo na vida da mulher.
Será que Barroso e demais ministros do STF nunca foram um feto, nunca se desenvolveram na barriga de uma mulher, nunca tiveram 1 semana de vida, nunca tiveram 12 semanas de vida, nunca tiveram 9 meses de vida antes de vir ao mundo?
Será que Barroso já nasceu adulto, pulando da barriga da mãe com diploma de advogado numa mão e com a foice e o martelo noutra mão?
Eu gostaria de saber, Barroso, o que o Sr. acha, se sua mãe o tivesse abortado, jogado fora como se fosse um cocô.
Aborto é assassinato e ponto final.
Fonte:
https://leandroruschel.substack.com/p/barroso-adota-discurso-de-militantes?utm_source=post-email-title&publication_id=1245721&post_id=137099624&utm_campaign=email-post-title&isFreemail=true&r=8t2ao&utm_medium=email
Leandro Ruschel no youtube:
Leandro Ruschel no youtube:
Nenhum comentário:
Postar um comentário