Martelo esmaga crânio de nascituro
A imagem mais macabra do ano será a da ministra Rosa Weber, presidente do STF, que literalmente deu início à liberação do aborto, do assassinato de nascituros com até 12 semanas de vida.
Que diferença faz matar nascituro com 1 dia, 1 semana, 3 meses, 9 meses de vida, se a formação da vida humana é feita dia a dia, e ninguém consegue pular etapas? Para chegar a 9 meses de vida, todos têm que primeiro ter 1 semana de vida, 12 semanas de vida. Nesse sentido, matar um nascituro com 1 semana de vida é o mesmo que assassinar uma criança com 8 anos ou um adulto com 30 anos. São crimes idênticos.
Assassinar nascituro com até 12 semanas de vida, o ser mais inocente e vulnerável que existe, é o crime mais hediondo que possa ocorrer.
Fico imaginando como nasceu Rosa Weber, que votou pelo assassinato de nascituros com até 12 semanas de vida. Por que 12 semanas e não 24 semanas ou 36 semanas? Que inspiração diabólica a acometeu, para decidir uma barbaridade desse tamanho?
Se Rosa Weber nasceu com 9 meses, passou pela 12a. semana de vida.
E também pela 1a. semana.
Ou será que Rosa Weber pulou adulta da barriga da mãe, já com a capa de ministra do STF?
Eu gostaria de fazer uma só pergunta à Rosa Weber e demais ministros que votarão pelo assassinato de fetos humanos:
O que vocês teriam a dizer se suas mães os tivessem abortado, jogado seus corpinhos esmigalhados e ensanguentados no esgoto, descartados como cocô?
Aborto é assassinato e ponto final!
Completa e totalmente de acordo!
ResponderExcluirValeu, Heitor. Você é um médico que jamais cometeria tal crime bárbaro: infanticídio.
Excluir