MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Fachin, Barroso e Moraes: o tridente do diabo em ação permanente contra Bolsonaro - Por Félix Maier

Sete líderes do PT no STF


Fachin, Barroso e Moraes: o tridente do diabo
em ação permanente contra Bolsonaro

Félix Maier
Vejamos o papel de cada um na luta incessante para derrubar Bolsonaro:
Moraes manda prender deputado, presidente do PTB e apoiadores de Bolsonaro por "crime de opinião". O Kinder Ovo comanda processos (fake news, quebra de sigilo de vídeo sobre hacker no TSE etc.) que ele mesmo abriu contra Bolsonaro e alguns de seus apoiadores, em que se fantasia de vítima, de promotor, de advogado de acusação, de testemunha, de guarda da sala do tribunal, de júri e de juiz. São processos que não progridem, não têm solução, com o único objetivo de cozinhar o Presidente em óleo brando, até o fim do período eleitoral. Torquemada em ação.
Fachin é o mais dissimulado de todos os ministros do STF. Convenceu o povo de que apoiava a Lava Jato, que combatia a corrupção. Um belo dia, não mais que de repente, deu inicio à "descondenação" de Luladravaz, para que este se tornasse elegível - no que foi acompanhado por outros "líderes do PT" no plenário.
Barroso não é um ministro do STF, mas um dos mais atuantes "líderes do PT no STF". Não se comporta como juiz, mas como um político de oposição permanente a Bolsonaro. Os ataques de Barroso a Bolsonaro são constantes, o que viola a harmonia entre os Poderes da República. Se há um "gabinete do ódio, esse gabinete fica dentro do STF. Recentemente, o "boca de veludo" participou de um seminário com estudantes numa faculdade dos EUA, em que o tema era "Como se livrar de um presidente".
Com esse Tridente do Diabo, não teremos "paz" nestas eleições, como pediu o recém-nomeado presidente do TSE, Edson Fachin. Eles farão o diabo para derrotar Bolsonaro.

O STF se transformou no Instituto Lula


Nenhum comentário:

Postar um comentário