MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião que passou no dia 31 de março de 2014 pela orla carioca, com a seguinte mensagem: "PARABÉNS MILITARES: 31/MARÇO/64. GRAÇAS A VOCÊS, O BRASIL NÃO É CUBA." Clique na imagem para abrir MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964.

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Don Luleone está de volta - Por Félix Maier

Don Luleone está de volta


Por Félix Maier



Leia o texto clicando no link abaixo:

https://drive.google.com/file/d/154YFFQ1cCyP76J5WGRzoAe9euLTPwqpG/view


Em qua., 2 de nov. de 2022 às 09:40, RONALDO DA MAIA <ronaldodamaia@...> escreveu:

FÉLIX MAIER, Meu Bom & Admirável Amigo MAIER:

Recebi e já li com os olhos lacrimejados de meu sentimento patriótico este seu histórico texto, para mim, sem favor algum, literalmente uma página antológica que sua sensibilidade de valoroso, corajoso e honrado Jornalista brasileiro nos lavrou, qual documento de escol a retratar o momento presente de luto e incontida tristeza, senão desalento, por que passa a Raça Brasileira, então aqui me apresso a agradecendo-lhe o carinho de enviá-lo a minha brasilidade, ora sobremodo mergulhada em um pesaroso misto de ressaca com desolação e preocupação, sim, muita e arrepiadora, quão sinistra preocupação, creia-me, estou deveras bastante preocupado, já beirando à angústia, à aflição, à amargura, conquanto LULA de volta ao Palácio do Planalto era algo que não poderia nem deveria jamais acontecer, então, só nos resta agora clamar por misericórdia aos Céus, amém, aleluia!

Assim, com meu abraço verde-amarelo desbotado cumprimento-o, o amigo & admirador,

DOM RONALDO DA MAIA.


***

Date: qua., 2 de nov. de 2022 às 15:14
Subject: Re: Don Luleone está de volta
To: RONALDO DA MAIA <ronaldodamaia@...>

Obrigado, Dom Ronaldo, pela solidariedade a esse meu modesto mas candente manifesto, onde extravasei uma tristeza poucas vezes ocorrida em minha vida. Só nos resta rezar para que a quadrilha petista não volte a desgraçar o Brasil como fez no passado.
Cordialmente,
F. Maier


***

Ainda Don Luleone está de volta

3 de novembro de 2022 08:11

MAIER, meu bom & querido Amigo, ainda encontro-me demasiadamente abalado com essa vitória falcatruosa de Sr. LULA DA SILVA, ora, você se expressou muitíssimo bem quando avaliou que a tristeza que então lhe toma alma é um sentimento poucas vezes provado por você ao longo de sua vida, conquanto é isso mesmo o que no momento sinto em minhas entranhas, posto que, igual a você, experimento uma desolação que só por três vezes no curso desses meus 77 anos de idade eu conheci e cujo tamanho apenas perde para a dimensão estratosférica das preocupações que me abarcam o ser, entrementes, ainda maior do que minhas colossais preocupações são-me os bálsamos da fé beneditina que me conduzem a prosseguir confiando no infinito Amor de Deus por nosso sofrido, vilipendiado e agora outra vez apunhalado Brasil, aleluia!

Com meu abraço fraterno, o amigo & admirador, que também estou a rezar por você e por tantos e quantos irmãos patriotas que neste exato instante amargam como o eu o fel de uma derrota criminosamente enganosa,

DOM RONALDO DA MAIA.


***

3 de nov. de 2022 14:50

Obrigado, amigo, pelas amáveis palavras.
São tempos de provação.
Vida que segue.
Abraços,
F. Maier

Nenhum comentário:

Postar um comentário