Barroso rima com mentiroso
Félix Maier
"Boca de Veludo" passou vergonha em evento promovido em Oxford, Reino Unido, ao mentir descaradamente que no Brasil se exige a volta do voto em papel. O que a maioria do povo quer é uma segurança adicional ao voto eletrônico, de modo que se possa fazer uma auditoria segura de recontagem dos votos, o que hoje é impossível.
Outro dia, o infame juiz classificou o Presidente Bolsonaro como "inimigo" em evento na Universidade Harvard, Boston, falando a estudantes brasileiros filhos de milionários, em campanha descarada para enxovalhar Bolsonaro.
Como viajam esses ministros do STF! Não há covid que os detenha para fazer passeios na Europa e nos EUA, à procura de aplausos fáceis de claque esquerdista em salões controlados, apesar de estarmos ainda em plena pandemia.
Muito feio isso, ministro Barroso, participar de eventos no exterior para falar mal do Brasil e de seu Presidente, o que é próprio de um sujeito sem escrúpulos e sem caráter. De um traidor.
Será que o falastrão petista vai se declarar impedido para dar seu voto em ação no STF, envolvendo Bolsonaro? Claro que não. Esse tipo de ética profissional não cabe na cartilha de um dos mais ferrenhos "líderes do PT no STF", que trabalha dia e noite para eleger o maior ladravaz da história do Brasil.
Que inveja eu sinto da Alta Corte dos EUA! Não se vê lá nenhum ministro falar sobre a recente decisão contra o aborto, que causou grandes manifestações de mulheres pró matança de nascituros, cabendo agora aos Estados legislar sobre a matéria, o que na prática não muda nada. Se algum Estado criminalizar o aborto, a abortista poderá se dirigir a outro Estado que autoriza o assassinato de fetos humanos.
No entanto, ministros da Suprema Corte tupiniquim opinaram sobre esse assunto, que não lhes diz respeito.
Infelizmente, o STF virou um antro onde predominam militantes políticos de esquerda e cada integrante age como se fosse dono de um STF particular, todo seu.
#LulaLadrao teu lugar é na prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário