Maconhabras
à vista
Felix Maier
O ministro Cristiano Zanin, indicado recentemente por Lula, quem diria, é o único ministro do STF até agora que votou contra o uso recreativo da maconha - para raiva da esquerda drogada. O placar está a favor dos maconheiros em 5 x 1.
Quanto à quantidade de droga que o maconheiro poderá carregar consigo, e que está causando grande debate na Alta Corte, se será de 25, 50 ou 100 g, fico imaginando o que os velhinhos chapados do STF diriam, se p. ex. para caracterizar um estupro bastariam 5 cm de bilau, ou se seriam necessários 10 ou 20 cm de penetração...
O viciado em droga sempre será parceiro do traficante, ainda que carregue só 1 g de maconha consigo. Um depende do outro, são parças no negócio.
Se a maconha, ao que parece, está garantida pelo STF, e o traficante proibido de traficar, como será resolvido esse problema? Os maconheiros poderão plantar a cannabis no quintal da casa, ou em estufas no apartamento, com lâmpadas de 1000 wats? Ou o STF vai mandar o governo petralha criar a Maconhabras, que será gerenciada pelo MST em parceria com o PCC, que tem know how de distribuição mais do que reconhecido?
Por fim, os chapados do STF também decidiram que os viciados em drogas não podem ser retirados das ruas, a não ser por sua própria vontade, por mais miserável que seja sua condição humana. As cracolândias estão garantidas, intocáveis, e só tendem a se espalhar pelo Brasil, até em pequenas cidades.
***
Voto de Zanin no STF contra descriminalização das drogas irrita
políticos da esquerda
https://www.youtube.com/watch?v=WmWVmDXtATY
Nenhum comentário:
Postar um comentário