Bem-vindos a Brazuela!
Félix Maier
Jair Messias Bolsonaro já estava condenado a sair da vida política antes de tomar posse como Presidente. Porém, com uma facada física, a extrema esquerda não obteve sucesso.
Como o "poste" Fernando Haddad não tinha obtido sucesso, o "Instituto Lula" (antigo STF), aparelhado por Lula e Dilma, "descondenou" um criminoso condenado em três instâncias, por unanimidade (9 votos a 0), com o voto de 8 petistas togados fantasiados de juizes.
Esse golpe, o maior já ocorrido na História nacional, trouxe o Ogro de Nove Dedos de volta à cena do crime, ao mesmo tempo em que o TSE aplicou uma facada virtual em Bolsonaro, tornando-o inelegível em um processo mais rápido que um raio ("missão dada é missão cumprida", disse um certo Bochechinha lulista do STJ).
Recentemente, o ministro Alexandre de Moraes deu outra facada virtual em Bolsonaro, para impedir que ele exerça influência na próxima campanha presidencial, bloqueando suas redes sociais e impedindo que dê entrevistas, ao mesmo tempo em que a "Gestapo do PT na PF" (by Tuma Jr) afanou dólares, reais, celulares, pendrives etc. em sua casa. Restrito a andanças dentro do DF, Bolsonaro não podia mais sair de casa aos sábados, domingos e feriados.
Por fim, Bolsonaro tornou-se um preso dentro de sua casa em tempo integral (prisão domiciliar), por nova decisão monocrática do Imperador do Brasil, um certo Xandão, com a anuência silenciosa dos demais "Líderes do PT no STF".
O próximo passo é aplicar prisão preventiva, se houver tempo para tal, pois em setembro, no máximo, Bolsonaro deverá ser condenado e preso.
O atual presidente do STF, vulgo "Boca de Veludo", poderá então encher a boca e repetir com a esquerdalha da UNE:
- Derrotamos o bolsonarismo!